Tipo:
Finalidade:
Cidade:
Código:  
Boa Noite, hoje é dia 26 de Novembro de 2021 - Petrolina / PE
WhatsApp-(87) 98805-7669-oi - (87) 99630-8175 - tim
  Apartamento
  Casa
  Comercial
  Fazenda
  Lote
  Terreno
  Lançamentos
  Casa em Condomínio
  Em Construção
  Prontos para Morar
  Pré Lançamento
  Village
  Casa Duplex
 
 
  Apartamento
  Casa
  Comercial
  Terreno
 
VISÃO; MISSÃO E VALORES
Política de Privacidade e Segurança
Exercício da Cidadania
Quem Somos
Nossa Equipe
QRCODE_IMOBIKASA.COM
Mural das Dicas
Pré-cadastro de Cliente para comprar imóveis
Documentação Necessária para Financiamento de Imóveis
Pré-cadastro de Cliente para vender imóveis
SONHO DA CASA PRÓPRIA
Notícias
Links Úteis
Parceiros
 Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
9246 Repita ao lado:
redesp_facebook.pngredesp_google_plus.pngredesp_skype.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_vimeo.pngredesp_instagram.png
Vender/Alugar Imóvel
 
Aqui encontrará as melhores condições para vender seu imóvel (apartamento, casa, lote, fazenda e outros, etc..). Pois, procuramos atingir o máximo em valor de mercado. Inclusive, na condição de alugar, procuramos a melhor oferta, em se tratando de locação. 
Para vender seu imóvel, dentro da margem de valor de mercado, aguarde o cliente certo. Pois, o comprador ofertará o valor que o (apartamento, casa, fazenda, lote, ponto comercial e outros, etc...), tem a oferecer de melhor para sua família,  em comodidade, tranquilidade, segurança, bom acesso e ótima localização. Inclusive, garantir rentabilidade no mercado imobiliário.
Para alugar seu imóvel, dentro da faixa de valor de mercado, aguarde o cliente oportuno e confiável. Pois, o inquilino ofertará o valor que o (apartamento, casa, villages, ponto comercial e outros, etc...), irá proporcionar a sua família, em bem estar no dia-a-dia, como facilidade no acesso, boa localização, infraestrutura básica, tranquilidade e segurança, entre outros benefícios agregados ao imóvel.
Comprar é a melhor situação do cliente. Pois, quem tem o privilégio e a visão de comprar, está fazendo a melhor opção, que é investimento. E investimento é rentabilizar capital. Isto é, somar ou talvez multiplicar o capital investido. Nunca, jamais, diminuir, muito menos ainda, dividir o capital investido. Pois, quem investe, sempre pleiteia aumentar, somar ou até mesmo multiplicar ou triplicar o que aplicou no nvestimento.
No limite de qualquer hipótese, investir no setor imobiliário, assegurará o valor aplicado no mínimo entre (15% a 25%), em imóveis prontos. Onde normalmente, esse índice poderá atingir em torno de (30% a 45%), nos imóveis em fase de construção.  Ou Ainda sofrendo maior variação, se imóveis adquiridos em projeto de planta.
Assegurar bons índices dependerá de vários fatores, como: padrão do imóvel, alta demanda, localização, via de acesso, infraestrutura básica, serviços públicos e as serventias básicas de (escola, farmácia, supermercado, etc... ), itens de manutenção da família no dia-a-dia. Além do fator principal, a expansão do setor imobiliário na região do empreendimento. Inclusive, do tempo decorrido do investimento. Portanto, são fatores decisivos para atingir esses índices de rentabilidade no capital.
Expertise no mercado imobiliário no momento de comprar, é procurar fazer o investimento nos estágios: pré-lançamento e lançamento, conhecido como investir na planta. Isto é, no projeto, com a tabela inicial de preço, especialmente direcionada para os visionários investidores do mercado imobiliário. Inclusive, para o investidor familiar, em razão de ter conhecimento que a compra na planta oferece maior rentabilidade, ganhos significativos, além de maior economia na negociação. Alem das melhores escolhas.
Segunda opção, ainda com grande visão de mercado, é decidir oportunamente dentro do processo de construção. Pois, terá a oportunidade de conseguir uma tabela de preço, razoavelmente equilibrada, sem custo agregado pelo desenvolvimento da construção. E obviamente assegurar a partir do contrato firmado, atingir o custo final de agregação de valor, em ganho flutuante de mercado.
Finalmente ganha quem acredita na rentabilidade do mercado imobiliário, pois, é um mercado que tende sempre ao crescimento, ainda que o país não desponte para um crescimento acentuado. Mas o crescimento do setor habitacional mantem sua demanda, mesmo pontualmente normal, por se tratar de produto de necessidade básica, que é a moradia de todo e qualquer cidadão. Seja solteiro ou casado.
O mercado de imóveis vem sempre atingindo seu topo, sofrendo grande demanda, pelo déficit habitacional em todo território nacional. Especialmente, nos estados do norte e nordeste, onde o déficit habitacional tem maior demanda. Seja de baixo padrão, médio, ou mesmo, de alto padrão. Pois, todos os níveis sofreram um achatamento no mercado habitacional por vários anos anteriores e seguidamente.
Somente agora, nos anos próximos passados, o setor habitacional vem tomando o rumo do crescimento, mediante as facilidades nos financiamentos do setor imobiliário. Especialmente, pela transformação do sistema de financiamento hipotecário, em financiamento de alienação fiduciária. Assim, dando maior agilidade e garantias aos credores nas operações vinculadas aos processos inerentes ao setor econômico financeiro da habitação, através das instituições de creditos do setor habitacional.
 As instituições financeiras públicas e/ou privadas, mantém atualmente grande concorência de mercado relacionado aos juros, pois travam, disputar clientes com a finalidade de abrir e ampliar suas carteiras de financiamentos imobiliários, oferecendo melhores condições para os proponentes aportarem seus financiamentos nas suas agências. Assim procurando fidelizar através de várias vantagens, como descontos nos juros, assim como ampliação no prazo de financiamento, entre outros benefícios atrelados ao setor de empréstimos financeiros imobiliários..
Simplesmente lembrando que alguns anos passados, o prazo de financiamento era de dez, ao máximo quinze anos. Isto é, cento e vinte meses, ao máximo de cento e oitenta meses. Onde atualmente, esse prazo atinge entre trinta, ao máximo trinta e cinco anos. Isto é,  trezentos meses, ao máximo de quatrocentos e vinte meses, a depender do valor do imóvel, como da renda do proponente. Inclusive, são várias linhas de créditos, em uso atualmente, como: financiar atualmente, através do PCVA - Programa Casa Verde e Amarelo, carta de crédito FGTS - Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - carta de crédito SBPE - Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimos, dentro do sistema SFH - Sistema Financeiro de Habitação e o SFI - Sistema Financeiro Imobiliário. Cada um dos sistemas operacionais, oferece um patamar de valor para ser financiado, entre suas regras próprias.
 
 
Informe no formulário abaixo os dados do imóvel e também seus dados para contato.
 
Informações do imóvel
 
2721 Repita o Código:
  • Olá, Tudo bem?

    20:37

  • Tem alguma dúvida, gostaria de mais informações?

    20:37

  • Entre em contato via whatsapp

    20:37

icone-whatsapp 1
 
A Empresa | Pesquisa Completa | Vender Meu Imóvel | Notícias | Links Úteis | Parceiros | Fale Conosco
WhatsApp-(87) 98805-7669-oi - (87) 99630-8175 - tim
 
Temos o imóvel que está procurando, dentro do seu perfil e bom gosto em morar bem. Além de melhor localização, fácil acesso, ótima infraestrutura, área nobre da cidade, perto de tudo necessário a proporcionar segurança e melhoria na qualidade de vida da sua familia. Inclusive, de fazer ótimo e rentável investimento.
PORTAL IMOBIKASA
Petrolina - Pernambuco - Brasil
WhatsApp-(87) 98805-7669-oi - (87) 99630-8175-tim
Creci nº 8.595-PE  

Contato: domiciano@imobikasa.com                           www.imobikasa.com © 2013. Todos os Direitos Reservados.        
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.