< scr
Tipo:
Finalidade:
Cidade:
Código:  
Bom Dia, hoje é dia 16 de Abril de 2024 - Petrolina / PE
WhatsApp-(87) 98805-7669-oi - (87) 99630-8175 - tim
  Apartamento
  Casa
  Comercial
  Fazenda
  Lote
  Terreno
  Lançamentos
  Casa em Condomínio
  Em Construção
  Prontos para Morar
  Pré Lançamento
  Village
  Casa Duplex
 
 
  Apartamento
  Casa
  Comercial
  Terreno
 
VISÃO; MISSÃO E VALORES
Política de Privacidade e Segurança
Exercício da Cidadania
Quem Somos
Nossa Equipe
QRCODE_IMOBIKASA.COM
Mural das Dicas
Pré-cadastro de Cliente para comprar imóveis
Documentação Necessária para Financiamento de Imóveis
Pré-cadastro de Cliente para vender imóveis
SONHO DA CASA PRÓPRIA
Notícias
Links Úteis
Parceiros
 Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
0103 Repita ao lado:
redesp_facebook.pngredesp_skype.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_vimeo.pngredesp_instagram.png
SONHO DA CASA PRÓPRIA
 

“REALIZAÇÃO DO SONHO DA CASA PRÓPRIA”

Comprar imóvel é necessidade de qualquer pessoa, seja solteira ou casada. Pois, todos precisam ter sua moradia ou casa própria. Assim, o solteiro terá necessidade de manter sua privacidade ou liberdade, convivência social e lazer, garantir sua independência, econômica e financeira, através de investimento. Além de garantir no futuro reserva patrimonial.

Um dos melhores investimentos de mercado é investir em imóveis. Pois, jamais terá perda no seu investimento, muito pelo contrário, só tem a ganhar, se investir em imóveis. Especialmente, na planta (projeto), em fase de construção ou pronto para morar. Seja com propósito de alugar para rentabilizar o capital, através de locação ou com finalidade de revender para ganho de capital. Inclusive, especialmente, com propósito mais nobre de servir de moradia com sua família. Assim solteiro ou casado, terão os mesmos objetivos e necessidades, de no futuro, garantir estabilidade para constituição de sua família, com segurança e tranquilidade, no objetivo de promover melhor qualidade vida, através da educação, saúde, esporte, lazer, comodidade, acessibilidade e segurança. Inclusive, assegurar e garantir patrimônio familiar.
Atualmente, o setor oferece muita facilidade pela garantia do mercado financeiro da habitação, através de financiamento habitacional, especialmente, garantido pelos bancos oficiais, com destaque pioneiro pela Caixa Econômica Federal e depois Banco do Brasil, entre outras instituições financeiras do setor privado, com várias linhas de crédito, em diversas modalidades de financiamento, como programa minha casa, minha vida, promovido pelo governo federal, nos bancos oficiais, com subsídio, juros mais baixo e ótimo prazo. Inclusive, de reduçao significativa nas taxas contratuais para família de baixa e média renda que, possa enquadrar na regra do programa MCMV. Além de outras mais, como linha de crédito SBPE (poupança), onde oferece patamar de juros de mercado, com correção e atualização através do índice da poupança. Assim dando maior condição na tomada de decisão no financiamento da casa própria. E finalmente, na modalidade normal, e mais aplicada de linha de crédito SBPE, (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo), garantido pelo fundo nacional da caderneta de poupança, com maior abrangência nacional e regra própria. Além da linha de crédito de financiamento do FGTS e pró cotista do FGTS. (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), que pode garantir financiamento habitacional para trabalhadores, optantes do FGTS, através de vínculo de trabalho com carteira assinada, onde estabelece regra própria na concessão de crédito de financiamento de imóveis. Mas, todos com comprovação de renda bruta, formal ou informalmente, com capacidade de financiamento, poderá abrir crédito habitacional, com contracheque, carteira assinada ou servidor público, também, aposentado ou pensão (própria), permanente. Inclusive, aquele que tenha renda informal, através de declaração de imposta de renda (pessoa fisica), acima da isenção, com valor declarado a partir de R$ 28.559,70 (anual). Assim todos poderão se beneficar do setor da habitação para realização da casa própria. Embora, será necessário fazer pesquisa e avaliação de crédito com base na documentação (pessoal e financeira), através de pesquisar (SPC, SERASA, PROTESTO), inclusive, pendência com receita federal, para conseguir aprovação.
 
Diante de várias linhas de crédito financeiro da habitação, tem o sistema de financiamento, como SAC de financiamento - (sistema de amortização decrescente), onde as parcelas do financiamento terá sua primeira parcela de maior valor, inicialmente, mas, as demais parcelas, terão critérios determinantes de ir baixando automaticamente e gradativamente, até atingir patamar final de liquidação. Tem também, o sistema PRICE de financiamento - (sistema de amortização constante, fixa). Onde será calculado pela média de valores das parcelas. Portanto, mantendo uma média de valor no pagamento da parcela do financiamento, onde poderá deixar o cliente com maior segurança pelo comprometimento de renda, no pagamento das parcelas.
 
Mediante este esboço de informação a respeito do processo de solicitação e aprovação do crédito de financiamento de imóveis. Será muito importante ter conhecimento de alguns fatores para tomar decisão na aquisição de seu imóvel. Pois, são alguns itens que podem fazer grande diferença no momento de decisão de fechar proposta ou se preparar para conclusão de negociação. Em destaque, será muito importante ter como parâmetro alguns cuidados ou previsão de alimentação do SONHO DA CASA PRÓPRIA. Pois, sonhar com a casa própria, precisa conjugação de planejamento estratégico dos itens mais importantes e significativos, como: NECESSIDADE, OPORTUNIDADE, ESFORÇO ou DEDICAÇÃO, DESEJO ou VONTADE. Especialmente, DECISÃO ou COMPROMISSO na realização do SONHO. Então. precisa sonhar acordado para poder executar com segurança, eficácia e eficiência, o planejamento estratégico que poderá concretizar esse SONHO. Porque, a depender de cada situação, sonhar por sonhar, poderá ficar apenas, em devaneio ou ilusão. Assim segue detalhadamente de cada "item", nesse processo de aquisição da casa própria.
 
NECESSIDADE - seja necessidade de moradia ou fazer investimento para rentabilizar capital, através de locação ou no propósito de revender para ganho de capital. Pois, investir em imóveis, só tem a ganhar, jamais a perder. Seja por razão social familiar de moradia, ou por razão de investimento para ganho do capital empregado ou acumular patrimônio familiar. Razão do preço da OPORTUNIDADE.

OPORTUNIDADE - descobrir quando do momento da oportunidade, da chance de fechar proposta pela vantagem de colher bom resultado na negociação, como juros baixos e bom prazo, na facilidade de negociação no valor de entrada, dividindo para caber no orçamento. Assim, fazer maior esforço, será de grande importância nesse momento de concretização do negócio. Às vezes, a OPOTUNIDADE, é um item crucial para decisão de fechar negócio. Onde diante da oportunidade, talvez seja única. Ou se por acaso, possa surgir outra oportunidade, nunca talvez, seja igual a primeira. Mas, com condições e formato diferente, provavelmente, sem os benefícios inicialmente, apresentado no momento da primeira OPORTUNIDADE. Razão de muito ESFORÇO e DEDICAÇÃO, pelo custo da oportunidde.
 
ESFORÇO ou DEDICAÇÃO - empregar todo empenho para garantir o sonho de adquirir seu imóvel. Ás vezes, até necessário, abdicar de algumas vaidades, fantasias ou algo supérfluo, para poder direcionar recursos para concretizar o sonho de aquisição da casa própria. Pois, sem ESFORÇO e DEDICAÇÃO, jamais será possível, conseguir realizar esse grande SONHO de todo ser humano, conseguir sua moradia ou casa própria. Razão de NECESSIDADE e COMPROMISSO.

DESEJO ou VONTADE - significa introduzir ação mental de realização de algo, que poderá ser concretizado, ter objetivo definido para ser concluído e finalizado a curto, médio ou longo prazo. Assim mentalizar esforço e energia positiva para concretização do objetivo, será de grande valia. Pois, desejo ou vontade por si só, não poderá ser realizado. Assim os itens acima, serão de grande importância para ser concretizado. Razão de DETERMINAÇÃO e COMPROMETIMENTO.

SONHO - significa um item importante, quando empregado no conjunto de planejamento estratégico, junto aos demais itens, citados acima. Especialmente, na sua cronologia de força e dedicação, para se conseguir, de fato, a realização do SONHO DA CASA PRÓPRIA. Pois, sem conjugar ou aglutinar essas importantes ferramentas de projeto e objetivo de vida, certamente, não terá oportunidade de realização do sonho da casa própria, que muitos se dizem ter como meta e objetivo de vida. Afinal, todos precisam de moradia para conviver em sociedade e segurança. Até porque, se empregar os itens mais importantes nessa cronologia de realização, poderá conseguir o mais breve possível e dentro das melhores codições, mesmo sem obedecer sua ordem cronológica. Mas, que possa seguir seus objetivos, empregando seus fatores para produzir e obter o resultado desejado. Assim, poderá empregar planejamento estratégico para realização em curto, médio ou longo prazo. O mais importante, que possa se organizar e reunir força de vontade para conseguir seus objetivos. Em especial, na aquisição do seu imóvel. Além de ser SONHO de muitos, é necessidade e desejo de todos. Mas, verdadeiramente, sairão vitoriosos aqueles que se utilizam e empregam os itens e fatores mais importantes para conseguir realização da casa própria. Razão de REALIZAÇÃO DO SONHO, CONQUISTA e VITÓRIA.
Boa sorte e muitas felicidades!
E que Deus possa abençoar a todos com muita saúde!
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
 
Empresa | Pesquisa Completa | Vender Meu Imóvel | Notícias | Links Úteis | Parceiros | Fale Conosco
WhatsApp-(87) 98805-7669-oi - (87) 99630-8175 - tim
 
Temos o imóvel que está procurando, dentro de seu perfil e bom gosto em morar bem. Além de boa localização, fácil acesso, ótima infraestrutura, área nobre da cidade, perto de tudo necessário a proporcionar segurança, tranquilidade e melhoria na qualidade de vida da sua familia. Inclusive, de fazer ótimo e rentável investimento.
PORTAL IMOBIKASA
Petrolina - Pernambuco - Brasil
(87) 98805-7669 - WhatsApp
Creci nº 8.595-PE  

Contato: domiciano@imobikasa.com                           www.imobikasa.com © 2013. Todos os Direitos Reservados.        
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.